O game de futebol "Fifa 15" terá um novo sistema de emoções dos jogadores, que reagirão de maneiras diferentes conforme o andamento da partida. O mesmo vale para a torcida, que reage conforme o desempenho da equipe no gramado, e em partidas em casa e no estádio do adversário, com o time jogando de forma diferente sob pressão.

Para explicar melhor como funcionará estes elementos, a Electronic Arts divulgou nesta sexta-feira (18) um novo vídeo do jogo que será lançado em 26 de setembro para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, além dos consoles portáteis.

A equipe de produção do jogo usou jogadores reais para capturar essas emoções dos jogadores. No vídeo, Neymar, atacante do Barcelona aparece reclamando de um lance e um jogador que receber muitas faltas pode acabar procurando briga. Ser "fominha" na partida pode deixar os outros companheiros irritados, além da torcida.

Uma das novidades do game será uma comemoração com os dez jogadores de linha, que farão montinho em quem fez o gol.

Futebol de nova geração "Fifa 15" traz um visual melhorado em relação à versão anterior, com uma nova física para a trajetória da bola e para os jogadores que se comporta ainda mais como suas versões reais. "Fifa 15" tenta trazer a verdadeira emoção das partidas de futebol. Há efeitos climáticos, como campo molhado pela chuva, e reações da torcida a cada jogada.

Um novo sistema traz chutes mais precisos e faz o comportamento do jogador mudar conforme seu estado emocional. Atualizações farão os jogadores do game terem o mesmo comportamento de suas versões reais nas últimas partidas. http://osdetonados.com/

Postar um comentário

 
Top