FIFA 15: Messi na capa de novo, liga feminina e liga chinesa entre os primeiros rumores
Já se passaram seis meses do lançamento do game FIFA 14, e de acordo com a tendência comum em todas edições, este é o momento em que começam a surgir os rumores de seu sucessor, o FIFA 15, conforme relatam sites especializados.
No momento, as especulações estão em seu princípio, mas as notícias que circulam na web constam que a próxima edição do game produzido pela EA Sports conta com um trabalho árduo de produtores e programadores para seguir superando o Pro Evolution Soccer, da Konami, em termos de vendas.
A primeira novidade do FIFA 15 seria a entrada de dois novos campeonatos oficiais, para acompanhar a evolução e a popularização de novas ligas, como é o caso da Chinese Super League e da Spor Toto Süper Lig, ligas chinesa e turca respectivamente.
Com a entrada de jogadores como Didier Drogba, Felipe Melo e Wesley Sneijder no Galatasaray, a liga turca passou a ganhar maior atenção da mídia, assim como a liga chinesa, que cresce em investimento a cada ano e ficou bem perto do 3º lugar no Mundial de Clubes 2013, com o Guangzhou Evergrande.
Outra novidade para atender um pedido de longa data do público norte-americano é a possível entrada de um campeonato de futebol feminino, conforme relatado pelo site Supermoney.eu recentemente.
A cada ano, a possível entrada de uma liga feminina é cogitada, e é grande o número de usuárias de redes sociais que comentam a respeito da série FIFA, logo não seria algo totalmente inesperado que a EA Sports leve a ideia em consideração.
Curta-nos no facebook
Possivelmente com Lionel Messi na capa outra vez, a expectativa agora quanto ao game é que os boatos continuem a aparecer até o terceiro trimestre do ano quando o lançamento do FIFA 15 deve ocorrer, provavelmente em meados de setembro deste ano, acompanhando o mesmo período de seus antecessores.
Via:
Christian Post
Primeiros rumores sobre FIFA 15
FIFA 15: Messi na capa de novo, liga feminina e liga chinesa entre os primeiros rumores Já se passaram seis meses do lançamento ...